quarta-feira, 22 de junho de 2011

Reino Sítio

Oi pessoal,

Como vocês sabem o Reino está chegando ao fim de mais uma edição semestral, sendo este o nosso 3º semestre. Como de costume faremos uma reunião diferente das que fazemos toda sexta feira!

Então lá vão algumas informações importantes sobre o Reino Sítio:

  • A reunião será feita de sábado para domingo em um sítio em Arujá, município vizinho de São Paulo. A data é de 02 de Julho à 03 de Julho de 2011, sendo que local e horário serão informados posteriormente.
  • O valor por pessoa será de R$ 50,00 que poderão ser depositados na conta do Rodrigo Telles: Banco Bradesco, Agência 0091, Conta Corrente 0181188 - 6.
    • Para fazer doc (transferência entre contas correntes de bancos diferentes) favor solicitar meu CPF por e-mail.
    • Observem que será necessário mandar o comprovante de depósito com seu nome para o e-mail do reino.
  • A reunião será parecida com o Reino Praia e teremos incluso no preço as despesas de estadia no local, alimentação, bebidas, limpeza, bem como, todas as outras que surgirem. 
    • Nós vamos disponibilizar as coordenadas para a divisão de vagas nos carros, porém desta vez o valor da gasolina e pedágio não está incluso no preço e estes valores serão divididos entre as pessoas que forem nos carros. 
    • Observem que queremos saber o tipo de cardápio que vocês querem para as refeições: temos já previsto um churrasco e itens para lanche (madrugada e café-da-manhã)
    • Bebidas alcoólicas não estão incluídas no valor por pessoa e deverão ser levadas por cada pessoa que quiser consumi-las. 
  • Se porventura sobrar algum valor do investido pelas pessoas que vão, este será revertido para o Reino 2º semestres de 2011 para locação de salões e espaços alternativos para a reunião que não sejam @olatifundio.
  • Todos os inscritos receberão avisos por e-mail da programação e poderão acessar o blog para acompanhar as notícias do Reino Sítio.

Se houverem dúvidas, reclamações, sugestões ou idéias nos pedimos que vocês nos enviem um e-mail para que possamos fazer o processo de informação e organização o mais claro possível. Lembre que sua pergunta pode ser a de muitos outros.

Gratos pela atenção,

Equipe Reino 2011
Reino: reinosp.01@gmail.com
Rachel Ramos: rachelzinha_16@hotmail.com
Sabrina Sato: sabrina_sato@hotmail.com
Rodrigo Santos: rosantos@hotmail.com.br
Rodrigo Telles: didi.telles@gmail.com

2 comentários:

  1. Então eu vou!!!

    Esse reunião vai ser ótima.

    Muitas idéias e novidades.

    ResponderExcluir
  2. Galera, sei que será momento de comunhão e mt alegria.
    Eu irei. . . rssss
    Rô Sales

    ResponderExcluir