quinta-feira, 24 de março de 2011

Reino 30 (ou 05)

Oláááá, pessoas!


Semana passada tivemos um tempo muito gostoso com os amigos do Reino! Refletimos com o tema que o MV nos trouxe ("Ah, se eu pudesse voltar atrás") em Mateus 26:69-75 e Mateus 27:3-5 e fomos comer no Burguer King depois! 


Aliás, essa é a foto da galera que se reuniu em 18/03/2011:


* ~ * ~ *

Nessa reunião também lembramos com carinho do amigo Jeferson Ferreira que faleceu na última semana. O Jeferson, ou Pakito, esteve conosco algumas vezes e deixou marcas muito boas nas pessoas com quem conviveu!
Oramos pelo consolo das famílias e dos amigos e oramos por nós mesmos também, afinal, a despedida de alguém querido sempre nos coloca em reflexão sobre nossas próprias vidas!
Fica aqui uma singela homenagem ao nosso amigo que certamente já está junto ao Pai aguardando nossa chegada!

* ~ * ~ *


E temos mais um REINO prestes a acontecer!


Local: Rua Azevedo Macedo, nº 70 - SALÃO DE FESTAS
Data: 25/03/2011
Horário: início às 20:30h (casa aberta às 20:00h)


E os recados da semana são:


NOVOS LOCAIS: Se você tem algum lugar, casa, apartamento, salão de prédio ou espaço do tipo para ceder para o Reino, nós vamos ficar muito agradecidos! MUITO MESMO!
NOVAS MÚSICAS: Se você quiser pedir uma música que gosta ou que acha legal para tocar no Reino, mande um comentário aqui, tweet ou e-mail! Pode estar na pasta ou não, desde que você mande com antecedência! :D
NOVOS PREGADORES: Se você quiser compartilhar uma mensagem para a galera um dia no Reino, fale com um membros da liderança: Rachel, Rô Santos, Rô Telles, Nath Alves ou Sabrina!


Esperamos vocês!


Contato: reinosp.01@gmail.com
Twitter: @reinosp

Nenhum comentário:

Postar um comentário