quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Reino 14

Hello Pessoas!!!

Que alegria imensa estarmos aqui para anunciar que logo estaremos juntos na sexta, conversando, cantando, compartilhando e depois com certeza comendo rsrsrs.

Porém enquanto sexta não chega, fica aqui uma questão que será levantada. então lá vai:

Qual a SUA forma de amar a Deus?


Agora vamos ao que interessa neh... O endereço:

Local: Rua Azevedo Macedo, nº 57 - apt 03

Horário: 20:30 começa, mas estamos com a casa aberta desde às 20:00

Dia: 13/08/2010


Então nos vemos lá!

Bjs


Contato: reino.sp01@gmail.com

Twitter: @reinosp

Um comentário:

  1. Olá. :)
    Eu tentei cantato pelo email e não tive resposta. :(
    Mas como eu sou muito persistente vou tentar por aqui também e em breve você verão sinais de fumaça.
    Na verdade eu só queria conhecer vocês e como funciona o Reino, eu queria ir. :)
    Por favorzinho, entrem em contato, meu email é pa.araujo.souza@gmail.com e o meu nome é Paloma.

    Obrigada.
    ;]

    ResponderExcluir